Como Enviar um aparelho para orçamento.
Utilize o serviço dos Correios .
É um meio seguro, prático e rápido de enviar seu equipamento.
Recomendamos o envio do produto com seguro (não nos responsabilizamos pelos encargos de envio, seguro ou extravio).
Siga as instruções abaixo para despacho:
1) Providenciar uma caixa de papelão resistente e que seja pelo menos o dobro do tamanho do equipamento a ser encaminhado ou adquira uma caixa dos correio.
2) Documentos para cadastramento e contato:
Clique na Imagem ao lado para preencher e imprimir o formulário que deve ser encaminhado junto com o equipamento para que seja feito o cadastramento.
3) Retire todos acessórios do equipamento (alça. cartão de memória, bateria, controle, cabo de força, carregador, filtro, etc...), encaminhar somente o caregador e bateria, no casos das DSLR ou Mirror Lens encaminhar junto a objetiva em câmeras do tipo Action cam (GOPRO/SJCAM/EKEN/etc...) encaminhar a bateria, cabo dados/carregamento e carregador em caso de dúvidas, entre em contato previamente via e-mail, whatsapp ou telefone (16)3021-1776 / (16)99223-5300.
OBS: Em casos que o equipamento não esteja ligando. Pedimos que encaminhe o carregador e bateria para verificação (excessão)
4) Providenciar material macio para envolver o equipamento a ser encaminhado (Jornal amassado, Saco bolha, lascas de isopor, saquinhos de ar, etc...). Aconselhamos que o produto fique bem acomodado na caixa e seja bem forrado, não deixando nenhum espaço vazio (balançar a caixa e ver se sente algo jogando, se tiver tem que colocar mais material para forrar).
OBS1: Câmeras Semi-Profissionais, Mirror Lens ou Profissionais, orientamos que desacople os acessórios e sejam embalados separados.
Exemplo: retirar a lente intercambiável , flash dedicado ou radio flash, embalar separadamente e colocar na mesma caixa.
5) lacrar a caixa com fita de malote, o formulário envio/Declaração de envio impresso, recortar na área tracejada o endereço do destinatário separando do resto do formulario prrenchido, dobrar o formulário de envio/Decalaração de envio e deixar somente exposto a parte escrita: "declaração de envio" e colocar em um saquinho transparente e fixar na lateral da caixa, a parte do endereço cortado colar na parte da frente da caixa, e atras preencher com o endereço do remetente.
6) feito isso encaminhara caixa até uma agencia dos correios, mais próxima e após a postagem informar o número de rastreamento (procedimento abaixo).
------------
Procedimentos após a postagem:
1) clicar no magem ao lado ou o que fica na página principal para comunicar a postagem do aparelho ou clique aqui, será necessário informar o número do objeto dos correios que se encontra no comprovante dos correios. (XXxxxxxxxxxBR) X=letras x= números e completar os dados solicitados.
Após a chegada na assistência:
1) Após a entrega do produto pelos correios, em até 3 dias úteis será dado entrada e enviado um e-mail comunicando o recebimento e entrada do equipamento, caso não receba o e-mail, pedimos que entre em contato (16)30211776 / 99223-5300 informando o número de rastreio dos correios (mesmo informado acima) ou CPF/CNPJ informado no formulário.
2) Comunicados sobre os processos internos com o equipamento (entrada, orçamento, equipamento reparado e postagem de retorno), serão realizados via e-mail e ou whatsapp.
OBSERVAÇÃO: informamos que os custos de devolução do aparelhos são de responsabilidade do cliente, orçamentos reprovados que vierem pelos correios, devem ser efetuado o depósito do frete para sua devolução o qual será comunicado ao cliente (no orçamento será informado).
Não trabalhamos com Sistema de Sedex a cobrar ou Pac a cobrar (favor não insistir).
Nossos Canais:
Atendimento Telefônico: (016) 3021-1776 // (16)992235300
WhatsApp: (16) 992235300
E-mail: atendimento@atkameda.com.br
Copyright © 2023 | Todos os direitos reservados Desenvolvido por 亀田 .