Como Enviar um aparelho para orçamento.
Utilize o serviço dos Correios .
É um meio seguro, prático e rápido de enviar seu equipamento.
Recomendamos o envio do produto com seguro
(não nos responsabilizamos pelos encargos de envio, seguro ou extravio).
Siga as instruções abaixo para despacho:
1) Providenciar uma caixa de papelão resistente e que seja pelo menos o dobro do tamanho do equipamento a ser encaminhado ou adquira uma caixa dos correio.
2) Documentos para cadastramento e contato:
Clique na Imagem ao lado para preencher e imprimir o formulário que deve ser encaminhado junto com o equipamento para que seja feito o cadastramento.
3) Retire todos acessórios do equipamento (alça. cartão de memória, bateria, controle, cabo de força, carregador, filtro, etc...), encaminhar somente o caregador e bateria, no casos das DSLR ou Mirror Lens encaminhar a objetiva ou Action cam (bateria, cabo e carregador caso tenha) em caso de duvidas, entre em contato previamente via e-mail, whatsapp ou telefone (16)3021-1776.
4) Providenciar material macio para envolver o equipamento a ser encaminhado (Jornal amassado, Saco bolha, lascas de isopor, saquinhos de ar, etc...). Aconselhamos que o produto fique bem acomodado na caixa e seja bem forrado, não deixando nenhum espaço vazio (balançar a caixa e ver se sente algo jogando, se tiver tem que colocar mais material para forrar).
OBS1: Câmeras Semi-Profissionais, Mirror Lens ou Profissionais, orientamos que desacople os acessórios e sejam embalados separados.
Exemplo: retirar a lente intercambiável , flash dedicado ou radio flash, embalar separadamente e colocar na mesma caixa.
5) lacrar a caixa com fita de malote, o formulário impresso recortar na área tracejada com endereço do destinatário e colocar o formulário impresso em um saquinho transparente e fixar na lateral da caixa e a parte do endereco cortado colar na parte da frente da caixa.
6) feito isso encaminhara caixa até uma agencia dos correios, mais próxima.
Procedimentos após a postagem:
1) clicar no magem ao lado ou o que fica na página principal para comunicar a postagem do aparelho ou clique aqui, será necessário informar o número do objeto dos correios que se encontra no comprovante dos correios. (XXxxxxxxxxxBR) X=letras x= números e completar os dados solicitados.
Após a chegada na assistência:
1) Após a entrega do produto pelos correios, em 1 a 3 dias será enviado um e-mail comunicando a entrada do produto, caso não receba o e-mail, pedimos que entre em contato informando o número de rastreio dos correios (mesmo informado acima) ou CPF/CNPJ informado no formulário.
2) Comunicados sobre os processos internos com o equipamento (entrada, orçamento, reprova, produto liberado e postagem de retorno), serão realizados via e-mail, sms ou whatsapp.
OBSERVAÇÃO: informamos que os custos de devolução do aparelhos são de responsabilidade do cliente, orçamentos reprovados que vierem pelos correios, devem ser efetuado o depósito do frete para sua devolução o qual será comunicado ao cliente.
Não trabalhamos com Sistema de Sedex a cobrar ou Pac a cobrar .
Atendimento Telefônico: (016) 3021-1776
WhatsApp: (16) 992235300
E-mail: atendimento@atkameda.com.br
Copyright © 2022 | Todos os direitos reservados Desenvolvido por 亀田 .