• facebook
  • mail
  • instagram
  • youtube

 Rua Alvares Cabral, 464 6ºAnd. Conj 606

Centro - Ribeirão Preto/SP - 14010-908

Entre em contato (16) 3021-1776

Whastapp (16) 99223-5300

Enviar Email atendimento@atkameda.com.br

Início
  • Sobre Nós
  • Serviços
  • Vendas
  • Orçamento
    • Como Enviar
    • Comunicar Postagem
    • Cotação
    • Formulário de Envio
    • Procedimentos para envio
    • Unidade Ribeirão Preto
  • Fale Conosco

Cotação

Acessórios e Equipamentos

    Utilize o formulárioa oa lado para poder encaminhar sua solicitação de cotação, onde após avaliação de um de nossos atendentes, será encaminhado um orçamento sem compromisso do acessório / equipamentos solicitado.

 

   Informamos que contatos telefonicos podem ser usados, mas devido a necessidade  de verificar com nossos fornecedores não poderemos estar posicionnando na hora o valor e o prazo  de entrega, pois não trabalhamos com sistema de tabelas e sim com a cotação real do produto.

 

   Casos em que não ocorra um retorno em ate 48 horas (dias úteis), pois finais de semana não temos como efetuar uma cotação.

 

Procedimentos para finalização da compra.

 

-> Trabalhamos com processo via depósito ou transferencia bancária. onde pode ser feito o pagamento do produto e após a compensação bancária estaremos solicitando, sendo que o prazo será o que foi informado na cotação.

 

-> Após o recebimento da mercadoria, estaremos comunicando para que possa efetuar a retirada, sendo necessário apresentação de um documento ou Ordem de Serviço entregue.

 

-> Garantia todos os produtos que revendemos tem garantia de 90 dias dos fornecedores, sendo que em alguns poucos casos temos alguns produtos que tenha mais tempo de garantia 

 

-> Adquiri um produto estou tendo problema na garanrtia, como proceder:

 

1) Pedimos que traga o produto junto com a termo de garantia o produto será recolhido para verificação.

 

2) Após avaliação se realmente constatado o defeito estaremos solicitando reparação do mesmou ou depenedendo se for bateria ou cartão de memória a substituição dos mesmos caso esteja no periodo de garantia de 90 dias;

 

3) Após finalizado o reparo ou a subsitituição se for cartão de memória ou bateria, estaremo comunicando para que possa fazer a retirada do produto, a garantia permanecera a mesma não havendo nenhum tipo de alteração. 

Início

Sobre Nós

Serviços

Orçamento

Como Enviar

Fale conosco

 

Conserto em Câmeras Fotográficas

Conserto em Objetivas/Tele-Objetivas/Lentes

Conserto de Flash/Flash Studio/Rádio Flash/ Ring Flash

Consertode Projetor Multimedia & Datashow

Conserto de Filmadoras / Handycam / Profissionais

Consertos em ActionCam (GOPRO, SJCAM, HERO, SPORT)

 

Recuperação de fotos Deletadas

Erros em Câmeras Canon DSLR

Erros em Câmeras Nikon (CHAR // FEE )

Copyright © 2022    |    Todos os direitos reservados Desenvolvido por 亀田 .